Torne-se um Aficionado do Café com estas ótimas dicas!


Você aproveita o impulso desse café de manhã? Você definitivamente não está sozinho com seu trem de pensamento. Comprar consistentemente o mesmo café o tempo todo? Por que você não leva um ou dois momentos para considerar as escolhas? Use esta útil experiência de café.

Diabéticos e dieters acham que a adição de Stevia natural é uma excelente substituição para o açúcar. A estevia é baixa em calorias e é um produto natural que não aumenta a glicose ou o excesso de calorias. Você pode comprá-lo em suas lojas locais de alimentos saudáveis ​​e mercearias.

A French Press pode ser usada para criar um sabor rico e robusto.


 Os filtros de papel usados ​​em cafeteiras tipo gotejamento absorvem a maioria dos óleos no café. Uma imprensa francesa funciona usando um êmbolo para empurrar os feijões.

Há uma abundância de café a partir do qual você pode escolher. Você pode até encontrar cafés aromatizados com extratos de avelã ou framboesa. A maioria das pessoas adicionará café aromatizado.

O bom café requer o uso de água que é de café. Se você não quer comprar água engarrafada, use água purificada obtendo, ajustando um filtro à sua torneira. Isso também fará uma diferença drástica no sabor do seu sabor de bebida melhor do que a água da torneira normal.

Obtenha um simples moedor de café. Quando você moer seus grãos de café logo antes de preparar, seu café manterá seu aroma e sabor. Muitas máquinas dão-lhe ajustar a grostura da finura ao moer sua moagem para vários estilos de fabricação.

Se você gosta de forte, rico em sabor, use uma imprensa francesa. Uma imprensa francesa faz uma melhor fermentação apertando mais óleo do feijão e dentro de sua xícara.

Há muitas maneiras de fazer café, e você pode dar-se uma cobertura de cachos de chocolate ou chantilly, espuma ou colocar creme chicoteado nela.

A maneira como os gostos de um café depende principalmente de onde os feijões foram cultivados. Você deve tentar diferentes marcas e misturas de café.

Moedores como essas duas formas geram menos calor do que moedores de outras formas. Isso permite que sua degustação de café seja boa. Os grinders que usam lâminas não produzem uma moagem consistente. Eles ficam muito quentes e podem causar grãos de café queimados devido ao excesso de calor.

Você não tem muito sucesso na repetição do café? 


Uma maneira de melhorar imediatamente o sabor é usar uma quantidade maior de grãos de café. Uma boa regra das lojas não usa uma, mas duas colheres de sopa de café por cada 6 onças de água. Experimente com seus próprios índices para encontrar o seu número mágico que lhe dá o equilíbrio perfeito.

Decida quantas xícaras de café você gostaria de fazer antes de querer preparar. Um copo de café normal contém seis onças, enquanto um copo de medição normal contém oito. A melhor proporção é de duas colheres de sopa de café moído a seis onças de água.

Com os conceitos nesta peça em mente, espero que você tenha a confiança para tentar algumas coisas novas. Pense em diferentes cafés que você gostaria de tentar. O seu amigo também ama o café? Você deve acompanhar e explorar novos sabores e estilos de café.

Comentários