Truques saborosos para melhorar seu hábito de café


Pode sentir muito trabalho ou uma experiência agradável e relaxante fazendo café, mas valerá a pena. O equipamento que você precisa para fazer um bom café em casa pode fazer com que pareça uma tarefa difícil.


Há muitos cafés em casa.


 Use estas dicas neste artigo para ajudá-lo a descobrir como obter a melhor xícara de café mais fácil.

O café pode ser uma excelente adição a um saudável se você beber adequadamente. O café nunca foi o mau aspecto do ritual da manhã, mas a adição de quantidades excessivas de açúcar e creme pode ser. Use leite de amêndoa em vez de creme e stevia para um café saudável.

Uma imprensa francesa prepara café com uma xícara de café rica e saborosa. Os filtros de papel tendem a absorver um pouco do sabor do café. Uma imprensa francesa funciona usando um êmbolo para empurrar os feijões.

Não aqueça o café depois de ter sido fabricado. Isso foi dito para liberar substâncias químicas prejudiciais, como alguns acreditam. Pode desenvolver um gosto especialmente amargo ou de outra forma "off".


Café no congelador há mais de três meses.


Um bom café requer o uso de água é necessária quando você deseja fazer uma boa xícara de café. Se você não quiser gastar dinheiro com água engarrafada, pelo menos obtenha um purificador para adicionar à sua faucet. Esta pequena mudança pode fazer o seu café.

O café é uma grande parte do fator mais importante quando se trata de provar. Veja as escolhas em sua área. Você geralmente pode encontrar feijão fresco torrado. Isso pode ser mais caro, mas não muito mais do que comprar um copo de um café.

Coloque um pouco de dinheiro em direção a um moedor de café padrão. A moagem de grãos de café imediatamente antes da fabricação de cerveja deixa os óleos aromáticos e saborosos intactos e torna o sabor do café mais fresco. Muitas máquinas dão-lhe ajustar a grostura da sua moagem para vários estilos de cerveja.

Há muitas opções maravilhosas, e você pode ter seu café coberto com algo doce, como cachos de chocolate e chantilly.

Você pode facilmente espumar leite sem uma máquina de alta potência para economizar tempo e dinheiro. Aqueça o seu leite no microondas até que esteja a vaporizar. Continue trabalhando no bocal até que seu leite atinja uma textura espumosa. Evite usar limão e 1 por cento de leite para a melhor espuma.


Você quer ter um sabor rico ao seu café? 


Uma coisa que você poderia fazer é usar mais grãos de café reais. Muitas lojas não usam uma, mas duas colheres de sopa de terreno por cada copo de água de seis onças. Experimente com seus próprios índices para encontrar o seu número mágico que lhe dá o equilíbrio perfeito.

O café de comércio justo é uma ótima maneira de você a oportunidade de experimentar algo novo ao mesmo tempo em que apoia países em desenvolvimento. Pode ser mais caro, mas provavelmente irá melhor do que o que você está tomando agora. Você também saberá que são menos afortunados do que você.

Aparelhos de fazer café podem roubar alguma diversão de fazer café. O equipamento às vezes pode ser complicado de usar, mas não precisa ser. Aplique o que aprendeu aqui e comece a aproveitar o café novamente.

Comentários